domingo, 10 de julho de 2016

As novidades que você tem que conhecer do FIFA 17

O FIFA, game de futebol mais popular do mundo teve que repensar seu conceito no mercado, em busca de diferenciais para se se reinventar. Entre as novidades que você tem que conhecer do FIFA 17 está, por exemplo, que ele irá contar, pela primeira vez com equipes da liga japonesa.
Há muitos anos o PES teve direitos exclusivos sobre os times japoneses, por isso não faziam parte dos times FIFA. Os atletas japoneses do game eram os que jogavam na seleção japonesa ou em times europeus.

Além disso, a série da Konami perdeu exclusividade do campeonato J1 League e o estádio Suita City Football Stadium, do time Gamba Osaka. Essa e outras novidades você vai conhecer agora:


As novidades que você tem que conhecer do FIFA 17

  •       Times japoneses: são 18 novos times: Vegalta Sendai, Kashima Antlers, Urawa Reds, Omiya Ardija, Kashiwa Reysol, FC Tokyo, Kawasaki Frontale, Yokohama F. Marinos, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu, Albirex Niigata, Júbilo Iwata, Nagoya Grampus, Gamba Osaka, Vissel Kobe, Sanfrecce Hiroshima, AvispHa Fukuoka e Sagan Tosu.


  •  The Journey: a principal novidade do FIFA 17 é o modo história. O jogador assume o papel de Alex Hunter, atacante em início de carreira. O drama envolve o bom desempenho nos jogos, relacionamento com companheiros de equipe e técnico e traz momentos da vida pessoal de Hunter.


  • Jogabilidade: o usuário escolhe se vai jogar com toda a equipe ou apenas Hunter. Dependendo do desempenho do jogador, ele pode começar no banco e assim que o treinador, controlado pelo computador, achar necessário, ele irá entrar no jogo.


  • Frostbite: o motor gráfico é o mesmo utilizado em games de tiro da EA, como o Battlefield. Quando o jogador bate um escanteio ou cruza a bola, surge uma mira na área da defesa, que dá mais realismo aos jogadores.


  •   Futebol feminino: a EA inclui novamente o futebol feminino no FIFA 17. Não foram divulgados quantos times irão existir. O FIFA 16 contava com 12 seleções femininas, incluindo o Brasil. 

Melhorias que motivam a compra

   A equipe de desenvolvimento da EA, Electronic Arts, conta a ajuda da produtora BioWare estúdio responsável por títulos como Star Wars: The Old Republic para criar o modo história, que envolvem dramas de Hunter, que passa dificuldades até se tornar um jogador profissional.
   Ao entrar em campo, as missões que Hunter recebe devem ser completadas para o jogador ter uma evolução como, por exemplo, a realização de passes corretos para jogadores de sua equipe. O jogo também contará com versões de treinadores reais, entre eles Pep Guardiola.
   Não será permitido ao jogador fazer substituições e controlar o esquema tático ficando assim essas escolhas sob responsabilidade do computador. Ou seja, Hunter pode ou não entrar em campo até o final da partida. Novamente, tudo depende de suas performances prévias.
   A EA não revelou o tempo total do FIFA 17 no modo de história, mas a desenvolvedora afirmou que irá realizar uma campanha duradoura, para explorar as diversas possibilidades de diálogos e caminhos que os gamers poderão tomar assumir o comando de Hunter.
   Em 2015, a desenvolvedora de jogos 2K, que concorre diretamente com a EA no mercado de games de esportes, contratou Spike Lee para dirigir o modo carreira do NBA 2K16. Ou seja, o FIFA 17 vem seguindo a tendência de produzir games no modo The Journey, ou modo história.
   O FIFA 17 tem previsão de lançamento prevista para o dia 29 de Setembro, para as principais plataformas, incluindo PS4, Xbox One e PC.
           Texto por: Lucas Gabriel Coelho

Se interessou pelo assunto? Então deixe seu comentário abaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário